23 de nov. de 2013

ESPELHO

Hoje me peguei novamente olhando para o outro, definitivamente precisei de um novo espelho para refletir sobre meus objetivos, muito acima de objetivos, de quem eu sou. Eu entendendo todo o sistema de alimentação e atividade física no processo de emagrecimento, tudo é importante, afinal, ninguém coloca diesel em um carro que foi feito para ser abastecido com gasolina, certo? Por que deveria ser diferente com nosso corpo? Não deve!
 
Emagrecer vai muito além de alimentar-se corretamente e fazer atividades físicas, a gordura do corpo nada mais é do que a resposta do que estamos vivendo em nossa mente e sentindo em nosso coração. Por alguns anos venho carregando coisas mal resolvidas, desaforos que aceitei, frustrações das expectativas que criei, desde que decidi dar um basta eliminei 32kg, quer prova maior que nosso corpo responde ao que sentimos e pensamos?

Apesar de ser bem determinado, estou vivendo uma fase confusa e que exige muito cuidado com as minhas decisões e ações. Confesso que ainda não tenho certeza sobre qual direção tomar, mas estou decidido a continuar no caminho que realmente me representa e coloquei prazo para me decidir, isto me deu uma sensação de paz e confiança.

Olhar para o próximo, é olhar para si, agir consigo é mudar o mundo! 

Permita-se julgar as pessoas e ao julgar, coloque-se a frente da situação e veja quanto deste julgamento está dentro de você! 

Vamos que vamos que MISSÃO DADA É MISSÃO CUMPRIDA! 

Com amor e carinho, 
Oliver. 



Um comentário:

  1. Muitas vezes fico me perguntando que mecânica é essa do cérebro de colocar no tecido adiposo diferentes sentimentos. Pelo que tenho observado, cada um engorda por um motivo/sentimento diferente, não há um padrão e, dentro de mim, também não tenho certeza ainda sobre o que dispara. Estou emagrecendo, mas com medo de engordar de novo, como se de repente o lobo mau entrasse pela porta e me devolvesse toda a banha.

    ResponderExcluir